Ruivice + Explicações

Oi Divas,
tudo bem com vocês?
Vocês não imaginam a saudade que eu estava de escrever aqui.
Tem épocas que a vida anda corrida e infelizmente quando trabalhar e estudar é prioridade, falta tempo pros blogs :(

Maaaaaas eu estou de volta, porque adoro esse espaço e interagir com vocês , principalmente agora que conheci um grupo maravilhoso no Facebook de Blogueiras retrôs. Ai gente é só amor esse grupo <3 br=""> Deixa eu contar para vocês a agenda do bloguito como vai ficar:
Segunda - Mundo Retrô
Terça - Make Up
Quarta - Moda
Quinta - Cabelos
Sexta - Diva
Sábado - Resenha ou DIY
Domingo - Estilo ou entrevista

Se vocês quiserem opinar nesse calendário eu vou amar!




Vocês já acompanham minha saga ruiva e eu passei por vários tons até chegar no meu atual cobre que parece muito com o tom natural de ruivo. Inclusive muita gente vem me perguntar se sou ruiva natural. Mas os cuidados para manter são outros.






Acho mais fácil manter o ruivo "natural" do que o cabelo vermelho. Eu retoco minha raiz a cada mês ou 45 dias (depende do meu humor) e a cada duas semanas dou o banho de brilho da Keraton.
Eu uso diluído em creme branco, nessa proporção:
 Esse é meu cabelo beeem desbotado:

E como fica depois do banho de brilho:

Então divas, é assim que estou mantendo meu ruivo dos sonhos. Espero que gostem! O que vocês estão achando desse meu tom?



Comentários

  1. A vida tem dessas peças.. mas que bom que ta voltando! ^^
    Linda essa cor do seu cabelo!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário