Projeto Vintage e Retrô: Noivas

Hey divas,
lembram desse projetinho lindo que eu participo? Eu e mais 6 blogueiras lindas e simpáticas *_*

Como o mês de maio é tradicionalmente conhecido como o mês das noivas o tema escolhido foram noivas vintage.

Minha primeira escolha foi Priscilla Preslley!
Eu não gosto do vestido dela, mas de alguma forma eu sempre a admirei (deve ser por ter conseguido casar com Elvis, mas ninguém pode negar q ela inspira esteticamente muitas mulheres que seguem o estilo retrô.




Segunda escolha sem nem pensar duas  vezes foi Dita Von Teese:

Porque ela é diva e casou de roxo, adorei a ousadia. Sempre digo que se eu casar será de vermelho. Gosto de vestidos de casamentos com cores além do branco e suas variações. O casamento dela foi com Marilyn Manson, durou 1 ano e meio. 




 Terceira escolhida foi Elizabeth Taylor que casou OITO vezes, isso mesmo. Quase uma Gretchen.
Mas as escolhas de vestidos foram ótimas, marcando a cintura finíssima.


Outras divas que estão no projeto:
Like Old Times
Miss Cherry
O estranho Mundo de Camila
De Volta ao Retrô
Bregoramas
Soul Retrô

Ainda vou fazer um post para vocês só com inspirações de noivas pin up, enquanto isso se inspirem nesse blog , que tem casamentos super diferentes e lindos.
 E ai divas que noivas inspiram vocês?

Comentários

  1. Adorei o post, esse vestido da Dita foi mesmo um escândalo de lindo, essa mulher é incrível! Eu Gosto da Priscila, curtia o cabelo, make, o marido... Só o vestido q achei mais ou menos , ainda assim quando via as fotos desse casamento eu suspirava! Já a Miss Taylor, essa mulher era demais, e linda como poucas, seus casamentos ao menos nos deixaram belas inspiradores, vestidos lindos!

    Bjus
    www.misscherry.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o post o vestido da Dita é lindo
    mas pra mim quem esta mais linda é a
    Pricila .
    Beijos
    cherrycriis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho vestidos de noiva um amor, mas n sei se quero casar .-. heuheue

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário