Diva da Semana: Ray Neon

Sim a Diva da semana é uma blogueira que você deve conhecer.
Ela é dona do blog Ray Neon , tem muito estilo e vive trocando a cor dos cabelos Tudo o que amamos.
A Ray e estudante de Design  de Moda, ela possui vários estilos em um só e é por isso que a acho tão interessante. Os looks dela são lindos e ela fica um arraso com looks pin ups. Ela chegou a ganhar um concurso Pin Up no Bazar Noir.
Eu aproveitei e fiz uma mini entrevista com ela.
Vamos aos fatos:








1. Ray qual foi o seu primeiro contato com a estética pin up?

Eu não sei ao certo. Creio que foi pela internet mesmo, porque quando era mais nova era fissurada por tatuagens, ainda sou, e vivia procurando fotos e sempre encontrava alguma nessa temática, eu devo ter gostado e pesquisado mais sobre.



2. O que mais te agrada nesse estilo?

O fato de eles não excluírem as pessoas gordas. A maioria dos estilos sempre ignora isso e colocam as plus sizes de lado, o estilo pin up não, porque valoriza as curvas, a unica parte ruim é que excluiu as magrinhas :c

3.  Quando você começou a aderir a estética?

Eu nunca aderi totalmente a estética porque gosto de ser livre para experimentar sempre novos "personagens", mas comecei a me vestir no estilo, as vezes, com 11/12 anos, com a ajuda da minha mãe na make e no cabelo.   

4.Como você foi chamada para participar do concurso Pin Up e como se sentiu ao ganhá-lo?

 Eu fui chamada assim "Oi vai ter um concurso, adoramos sua roupa, quer participar?" "Oi?" "Esteja as 18 horas aqui em baixo. Qual é o seu nome?" "Raissa Galvão" Fim. Foi engraçado porque eu não tinha ido com a intenção de participar e na hora me chamaram e o que eu tinha a perder?  Eu fiquei muito feliz, toda boba, por ter ganhado o concurso, parecia uma criança saltitante quando cheguei em casa.   

5.  Qual diva pin up mais lhe inspira?

 Posso parecer um tanto exagerada, mas não tenho nenhuma diva pin up, porque para alguém ser uma diva para mim ela tem que ser completa e as pin ups reais, de época, vendiam estupidez e jamais teria uma diva que é reconhecida somente por "ser o desejo dos homens", porém se for levar em conta somente a estética gosto muito da Bettie Page por ter um estilo mais fetichista e da Lauren Bacall devido a sua influencia na moda. Além delas gosto muito da Hilda, a personagem do Duane Bryers. Atualmente sou apaixonada pela Dita Von Teese, porque ela mostra a pin up contemporânea, aquela que além de ser bonita é forte e nem um pouco estúpida.   


Ela anda me disse que acha que ninguém vai gostar dela por causa da última resposta. É sua opinião Ray e continuo gostando de você do mesmo jeito viu?

Gostou ? Comenta aqui. Quem você gostaria que fosse nossa próxima diva da semana?

Beijocas e até o próximo post.

Comentários

  1. Super concordo com ela em relação que o pin up chama mais pras plus size, sinto muita falta disso atualmente, tudo é voltado para os padrões de beleza e alguns outros estilos são deixados pra trás. Amo o estilo pin up, queria conseguir usar, mas é difícil encontrar por aqui :( Acho que só em brechó mesmo.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa que linda ** Super estilosa, quebrando muitos esteriótipos preconceituosos. ADOREI MESMO!
    Beijão!
    ---
    http://cordeiogurte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário