Postagens

Mostrando postagens de Julho, 2014

Moda Retrô no Cotidiano: Saias

Imagem
Oi divas,
eu amo o universo retrô, mas no meu dia-a-dia tento usar um elemento de cada vez para não ficar muito "caracterizada" e uma das coisas que aprendi a amar foram saias.

Eu sempre fui do estilo calça jeans e camiseta, até que notei que não havia muita diferença nas minhas roupas de trabalho e as das saídas. Foi quando comecei a comprar mais saias e vestidos. Foi difícil no começo, não sabia muito como sentar (rsrsrsr, acreditem) mas depois percebi como é feminino e como me sentia mais poderosa em um vestido/saia.

Dai fui atrás de saias que me deixassem mais confortável e o tipo de saia que amo é a vulgo saia retrô, aquela  marcada na cintura e geralmente godê. Vou deixar algumas inspirações aqui para vocês.





E vocês divas? Preferem vestidos, saias? De qual tipo?
Beijocas e até o próximo post.

Saga Ruiva 3: Ampola vermelha que salvou meus cabelos do desbotamento

Imagem
Oi Divas,
tenho novidades, primeiro que vou fazer o projeto 30 dias de blog, que são os 30 dias blogando ininterruptamente. Segundo é que nossa colaboradora Letícia vai ficar ruiva também, mas um tom acobreado, logo vocês terão duas versões da saga ruiva.

Mas voltando a saga, como falei no último post, não estava satisfeita com o tom do meu cabelo e descolori para chegar ao tom que queria. E finalmente cheguei no tom que estou amando com a Amend 6646 (foto abaixo).

Mas o problema é que como o fundo dessa cor é puxado pra laranja, ela desbota muito rápido no meu cabelo, por outro lado também não queria pintar a cada 15 dias, pois estava estragando demais meu cabelo. Não achava banho de brilho na minha cidade, até que a vendedora de uma loja me indicou essa ampola da Master Hair Colors. É basicamente assim que funciona, eu misturei com o creme de hidratação e usei como condicionador, sem colocar muita fé. E simplesmente reavivou meu cabelo. Ficou lindo, bem mais vermelho, mas com o fund…