Produtos Importados a Pronta entrega

Oi Divas, eu vim mostrar para vocês algumas novidades da loja virtual, que são makes gringas a pronta entrega, são alguns produtos da Wet n Wild. Produtos que eu estou amando e depois trago resenhas pra vocês. Vamos aos fatos:
Um super kit com um blush, gloss e trio de sombras neutras da Wet nWild, sweet pink, edição limitada de R$39,00 por R$ 34,99

Zoom no kit

Blush perfeito


Mega Liner, o delineador líquido na cor azul da mesma marca.  Por R$ 17,99
Zoom no azulzinho ai.


Máscara para acíliosda Wet nWild, a prova d'água, alonga os cílios, por R$17,99
Zoom
Batom, Wet n Wild,Silk Finish Lipstick 525D, lindo batom rosa, com excelente durabilidade
Por acreditem R$ 9,99
Esse batom lápis é simplesmente meu favorito, estou amando não precisar mais contornar os lábios com pincel ou lápis, eu já faço o contorno com ele mesmo estou apaixonada, por apenas R$15,99
Zoom nesse vermelho lindo, divas tem 10% de desconto quem entrar com o código DIVAS1
Vocês não vao perder essa oportunidades de ter make importada a pronta etrega por esses preços não é?

Entrem em contato coosco para sugestões, perguntas, dúvidas, pelo e-mail divaspinup@gmail.com
Curta-nos no face aqui do lado.
Beijinhos Divas

Comentários

  1. amei!!!
    Adorei conhecer o seu blog, passa lá no meu blog que SORTEIO SIGMA ROLANDO!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjoss

    Gi

    ResponderExcluir
  2. Adooooooooro a Wet´n´wild!

    beijos

    http://sarahcadosh.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário