Viva os anos 70!!!

Divas como vocês já devem ter reparado as influências setentistas no mundo fashion ultimamente, então vou fazer um resuminho para vocês que qurem saber o que já podem ir tirando do armário da vò,rsrs.

O colorido e o exagero dessa década é a parte mais aclamada, muita e muita coragem para se jogar nessa.

Saiões floridos e lânguidos (minha parte preferida) eu amo saiões, são muito confortáveis e super femininos.

E o caramelo, cor mais que requisitada da estação?Lógico influencinha hippie.
Estampas de bichos, acessórios de bicho e renda.

Tecidos levinhos e um romantismo saudosista combina demais com essa época. As headbands, faixas de cabelo e obviamente muitas flores.

Tricô, crochê, e sapatos em camurça também sao essas influencias, se joguem nos óculos redondinhos e os cabelos naturais e repartidos ao meio.

Já tinha essa influência e nem sabia, meninas quais dessas você mais gostou ou mais usa, pra mim essa foi uma época mágica, eu amo e vou tentar compor um look e uma make para vocês bem hiponga, hehhe, bjs

Comentários

  1. Amei essa tendência. Amo os saiões. Fica um look romântico e da um charme a mais, a mulher..

    beijocas'
    http://belamodavip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Viva os anos 70, uhu!! Eu amo as saias, vestidos, tudo lindo!!

    bjiimm

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário