Unhas da semana: Crepúsculo

Não vou falar da saga de jeito nenhum, mas esse esmalte que eu usei esta semana é o camada única da colorama e o nome é esse mesmo crepúsculo, muita gente me pergunta se esse camada única funciona mesmo e eu digo que sim funciona, ele é mais espesso que os outros esmaltes e cobre totalmente a unha em apenas uma camada, geralmente eu os uso nas semanas mais corridas que eu estou sem tempo, mas tenho que continuar sendo diva, rsrs, é ótimo adoro, principalmente porque a cor é escura, amoooo.

Comentários

  1. Oi Flor!!!
    Bonito esse esmalte, eu o vidrinho mas não tinha gostado, mas na unha ficou show!!!
    Tem selinho p ti la no blog...Bjos!!!
    http://pfmaislinda.blogspot.com/2011/05/obaaa-selinhos.html

    ResponderExcluir
  2. Olhaaaaaaaaaa me fez lembrar q eu tenho esse esmalte!!!
    Vou usar huhuhuhu
    Ficou lindoooooo em vc
    Beijoo
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ensaio Completo Pin Up Eliana

Moda Retrô no Cotidiano: Saias

Você sabe quem são as Gothabillys?