Diva da Semana: Kate Moss







Não há muito o que falar neah, esse nome fala por si só, Kate Moss é uma diva com certeza, mas resolvi homenageá-la. Como ela está na capa da revista Vogue Brasil este mês, como sempre ousada e linda. Na minha opinião a modelo mais Rock'n Roll do mundo, rsrs, e virei mais fã ainda dela por ter namorado o Johnny Depp. Amo o clipe que ela fez do White Stripes, confiram eu não consigo para de ouvir essa música a anos, hahha.
Divas me perdoem a falta de fotos neste post, mas não consegui fazer o upload das fotos, o blogger diz servidor rejeitado, assim que consegui vou colocar as fotos nesta postagem, bjs, aconteceu isso com mais alguém? Se sim me avisem ai nos comentários ou pelo e-mail divaspinup@gmail.com , enquanto eu não consigo por as fotos aqui confiram o vídeo,
Finalmente conseguir colocar as fotos , mas com o editor antigo, bjs espero q gostem

Comentários

  1. Oii linda, ela é Diva mesmo tb adoro a ousadia e o estilo dela. Nossa meu blogger tb está com o mesmo problema dá servidor rejeitado...
    Beijããooooo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o clip! ela é uma Diva mesmo, linda! Flor tem selinhos pra ti lá no blog! Bjsss

    ResponderExcluir

Postar um comentário