Desculpas, explicações, respostas e testei pantene, uffa!

Divas primeiro eu quero pedir desculpas a vocês por passar tanto tempo sem postar, mas eu estava bem doente e essa semana foi uma loucura. Muita gente me perguntou no último post onnde comprei a paleta da playboy, a paleta que falei no post passado eu comprei com a  Ana Gomes , mas outros modelos de paletas e outros produtos da playboy como o gloss e lápis de olho tem no http://www.divaspinup.com/ , inclusive outras cors de sombra pra quem achou essa paleta muito paty, logo ou passe lá na nossa loja virtual ou fale com a Ana. Nossa loja virtual mudou de endereço e de nome o endereço é esse ai em cima e o nome é Segredo das Divas. Gostaram? As seguidoras do blog tem desconto de 10% na nossa loja, basta se cadastrar lá.
Bom eu sou meio cismada com marcas que todos falam demais sabe, porque cria muita expectativa e quando você vai ver nem era lá essas coisas, assim como homem que se gaba demais, rsrs. Enfim o que geralmente dar certo para o cabelo das pessoas não funciona no meu, até mesmo porque já usei muita tinta no pobrezinho, e ele ficou traumatizado, rsrs. Eu não sabia mas a Marisa junto com as compras estava dando o sachê do shampoo e condicionador da Pantene, pensei vamos testar. Então vamos as impressões:

                                                                          Cheiro

Eu AMEI o cheiro da linha restauração profunda, não sei se todos tem o mesmo cheiro, mas esse me conquistou.

                                                                    Consistência

Tanto o shampoo como o condicionador é bem consistente, ponto positivo, já que prefiro produtos assim.

                                                                     Rendimento

O sachê vem com 10 ml de cada produto, meu cabelo é médio, e ele mais que deu, ou seja rende bastante, relção custo benefício vale muito a pena.

                                                           O que promete a marca?

A linha de tratamento Pantene pro-v ajuda a proteger os cabelos contra os danos, além de repará-los profundamente. Sua fórmula exclusiva de pró vitaminas age nas partes interna e externa dos fios mantendo-os lindos e saudáveis.

                                                                  O que eu digo? 

Primeiro que eu amei meu cabelo com aquele cheiro, não é forte ta gente, não incomoda, eu realmente senti meus cabelos beeem mais macios e lisos. Agora essa parte de reparálos profundamente eu não posso dizer nada já que eu não usei continuamente, mas com certeza vou correr agora para comprar o meu.

Bem divas a partir de hoje os posts voltam ao normal, bjinhos e até a próxima.

Comentários

  1. tinha ouvido falar super bem dessa linha :D

    ResponderExcluir
  2. Olá garotas,

    Vim retribuir a visitinha e me sentir Diva por aqui. Boa sorte com seu blog e obg por seguir.

    Beijinhos

    www.morenadebatom.blogspot

    ResponderExcluir

Postar um comentário