Provando e desaprovando: Salva fios Vita A


Oi divas, andei sumida, mas sempre em meio a correria tento  escrever pra vcs, esse cantinho qi me faz tão bem vcs nem imaginam, mas vamos a um produto que eu testei e desaprovei é o salva fios da Vita A.
O que diz a marca?
Salva fios é uma plástica capilar de tratamento intensivo para cabelos super danificados, promete devolver a beleza dos fios naturais, com brilho, maciez e sedosidade.

O que eu digo?
Não é bem assim.

O kit contém:
Higienizador de limpeza profunda
Bálsamo estimulante
Máscara repositora
Finalizador de estrutura


Até aí tudo bem até eu terminar de dar chapinha no meu cabelo e descobrir qu ele está óleo puro, e meu cabelo é normal, depois de um dia lavei para ver como ficava, ficou pior e mais feio do que estava ants de fazer o tratamento, resultado desaprovei na hora. bjs divas

Comentários

  1. Vixx..

    bom saber... Já não indico mais!!

    beijinhos florr :**

    http://mimosladybug.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. tinha ouvido falar mas nunca usei... também nem vi vendendo por aqui...bom saber. bjinho!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ensaio Completo Pin Up Eliana

Moda Retrô no Cotidiano: Saias

Projeto Vintage e Retrô: Noivas