Provando e desaprovando: Salva fios Vita A


Oi divas, andei sumida, mas sempre em meio a correria tento  escrever pra vcs, esse cantinho qi me faz tão bem vcs nem imaginam, mas vamos a um produto que eu testei e desaprovei é o salva fios da Vita A.
O que diz a marca?
Salva fios é uma plástica capilar de tratamento intensivo para cabelos super danificados, promete devolver a beleza dos fios naturais, com brilho, maciez e sedosidade.

O que eu digo?
Não é bem assim.

O kit contém:
Higienizador de limpeza profunda
Bálsamo estimulante
Máscara repositora
Finalizador de estrutura


Até aí tudo bem até eu terminar de dar chapinha no meu cabelo e descobrir qu ele está óleo puro, e meu cabelo é normal, depois de um dia lavei para ver como ficava, ficou pior e mais feio do que estava ants de fazer o tratamento, resultado desaprovei na hora. bjs divas

Comentários

  1. Vixx..

    bom saber... Já não indico mais!!

    beijinhos florr :**

    http://mimosladybug.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. tinha ouvido falar mas nunca usei... também nem vi vendendo por aqui...bom saber. bjinho!

    ResponderExcluir

Postar um comentário