Esmaltes da Kate Perry





Que a Kate Perry adora um esmalte diferente não é novidade, a novidade agora que ela junto com a marca OPI trazem cinco cores que são as unhas da cantora, dos esmaltes o que mais deve causar eh o black shatter ele cria um efeito "leopardo" nas unhas, legal neah? A coleção da Kate chega ao mercado americano em janeiro nas lojas ULTA, o preço médio será de nove dóllares, pena que não venderá aqui no Brasil, é rezar para que depois alguma loja virtual o venda.

Esse é o esmalte que vai causar ano que vem.

Esse rosinha com glitter é o Teenage Dream e o prata é o Not Like the Movies

                       Last Friday Night azul metálico poderoso, e o roxo The one that Got Away.

Confiram no vídeo como fica os esmaltes na unha, detalhe tem um esmalte dourado no vídeo da coleção que não ouvi falar, se souber de algo falo pra vcs.

Comentários

  1. Menina.. que chick esse teu blog..

    adorei a imagem de início rsrs

    to te seguindo tbm viu

    :*

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!!
    Valeu pela visita lá no blog, olha eu encontrei uma roxa fosca sim...não usei no tuto pois o objetivo era usar apenas a paleta vencedora da enquete! Na paleta de 88 cores da Jasmyne tem roxo fosco sim! Tipo, qdo vc compra parecem super cintilantes, mas conforme o uso, vão ficando foscas....
    Espero ter ajudado!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada.. rsrs
    "a modelo ajuda" rsrs;; adoreei... mas acho que foi a make mesmo...
    qualquer dia desses, mostro como preparo a pele... dae vc vai ver, como eu fico sem maquiagem... um ZUMBI!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Que Mimo flor..
    - Tem maquiagens da MAC lá no meu blog, estão supeeeer baratinhas'
    Xerinho linda

    ResponderExcluir
  5. OIi amoree ;; amei demais seu bloog *-*
    amo as pin ups ..
    acabei de começar um blog nesse estilo.
    qnd puder me visita laa, e me segue !
    to te seguindoo !

    beijooa'

    ResponderExcluir

Postar um comentário